terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ÉTICA AO ITANHOMIENSE ERRANTE

Gente, afff, çocorr.
Bom, eu estou aqui pra poder comentar essa polêmica toda que foi/está sendo essa foto das cobras que eu postei (e não vou deletar). Primeiramente, a foto tem total cunho humorístico, eu não tô afim de ofender ninguém, parente de ninguém, prima de amiga de colega de cunhada de parente de ninguém e nem plantas ou animais ( o.O ). Enfim, como podem entender eu não incluí todo mundo no post mas, ironicamente, eu me incluí, sou fino.
Após deixar claro que é essencialmente cômico, eu quero agora falar sobre a “parte que me/te toca”: O LADO VERDADEIRO DO TEXTO DO POST E DA POPULAÇÃO ITANHOMIENSE/BRASILEIRA/SULAMERICANA/AMERICANA/OCIDENTAL/MUNDIAL/UNIVERSAL. Folks, por favor, sejamos menos hipócritas e mais realistas. Nós, em nossa maioria (I SAID “MAIORIA”, SO YOU DON’T NEED TO PUT YOUR SELF HERE) somos falsos em algum momento ou com alguém. Não há nada de novo nisso, nada de estranho, nada de não-natural, nada de alien. Por vezes eu até diria que a falsidade em uma pequena escala, salvaria as pessoas de brigas e discussões. Você pode evitar uma discussão desnecessária apenas sorrindo e assassinando a pessoa mentalmente ;)
Falando sério agora, isso é fato, nós somos falsos. Pode até ser em níveis diferentes, até porque acredito que seja mesmo, mas somos. Se eu disser que eu não falo mal de alguém pelas costas, estarei contando uma mentira absurda, porque eu falo. Posso me arrepender depois, mas é um erro que não é apagado com o arrependimento assim como TODOS OS OUTROS VÍCIOS HUMANOS (quando digo vício, entenda-se como erro).
Essa foto não deveria ter rendido as pequenas desavenças que rendeu (tais quais eu já excluí). Eu não quero discussão, quero amor. Quem quer discussão procure o Mikhail de alguns anos atrás porque o de agora é um tanto quanto “evoluído espiritualmente”. Sim, eu mudei e tô mudando sempre que percebo um erro, ou pelo menos tenho tentado.
Agora sim eu cheguei no ponto X disso tudo: a primeira coisa a se fazer para não errar é entender e assumir que está errado. É difícil, mas é tão difícil quanto simples.
Quer me desculpar com aqueles que se ofenderam por ter entendido mal (missunderstood) o post e dizer que são livres para professar sua opinião, desde que dentro do contexto. Quem me conhece sabe que não quero brigas, quero apenas que as pessoas sorriam mais e se entristeçam/aborreçam/estressem menos porque o mundo é lindo, a vida é linda, Deus é lindo e maior que tudo isso e pronto.
Beijos do Mikha (sempre) Arrasante.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A Origem Da Foto (01)

Para esclarecer a estória dessa imagem/foto a todos vocês que estão pensando que ter gato é um problema grave, rs. Podem ficar mais tranquilos porque a imagem não se trata do parasita toxoplasma gondii (que causa a toxoplasmose), se trata de um parasita presente nos porcos ou no SEU próprio intestino. Pra quem gosta de ler ou se informar, vale muito a pena. Vou postar junto um artigo sobre toxoplasmose que é interessante e curtíssimo, bem direto e esclarecedor.
A foto em questão se trata da retirada do parasita por intervenção médica e deixa claro a proveniência dele. O texto da foto está em inglês, então quem sabe inglês se delicie, quem não sabe... google tradutor, eu sei que não fica muito bom, mas dá pra entender a essência.
Estou postando principalmente para minha comadre Fiama Souza e minha amiga Maria Jose Souza que compartilham tudo sem saber de onde vem a verdadeira estória 
.
http://bitsandpieces1.blogspot.ca/2006/02/doctors-at-clinic-in-central-serbia.html


Aqui está o link do artigo sobre toxoplasmose:

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O que define você?

Bom dia minha gente.
Então, eu já ri muito dessa moça desde que vi a foto dela pela primeira vez, ainda na era do Orkut. Mas depois dessa matéria eu pretendo não rir dela e nem de mais ninguém que seja diferente dos padrões (até porque o que define os padrões?). Ela me deu uma grande lição de vida e um enorme tapa na cara pois derrubou a minha arrogância e um preconceito que eu me negava a aceitar. Parabéns a você Lizzie por ser alguém que consegue desmontar o preconceito e embelezar o espírito. Muito obrigado pela LIÇÃO e espero que aceite (ainda que sem saber) o meu sincero pedido de desculpas.
É isso aí meu povo, vamos acabar com essa coisa de "aparência define..." porque aparência define bosta nenhuma né.
Espero que separem 5 ou 10 minutos para ler porque vale a pena, é curtinho e é lindo. O vídeo eu não pedirei que vejam porque é em inglês, mas talvez a imagem dela falando sirva mais que mil palavras :D
.
.
http://www.megacurioso.com.br/Comportamento/40581-A-emocionante-historia-da-mulher-que-nao-consegue-engordar.htm